Tuesday, August 14, 2007

Pour Toujours Montréal









































9 comments:

Anonymous said...

Olá!
Tomei a liberdade em adicionar seu blog no meu. Gosto muito do seu trabalho, acho que você capta a essência de tudo aquilo que vê. Sinto que tudo está por um segundo, como se neste segundo pudesse ver movimento...
Bem, não te encontrei por acaso, quando ainda éramos próximas sua irmã mostrou-me está maravilha.
Abraços para todos!!!!!

Ricardo Soares said...

também estou add vc como link... sua irmã me passou endereço do seu blog... curti muito... lindas fotos... será que posso usar algumas no meu blog dando o devido crédito?? dê uma olha no meu blog tb... é novinho em folha... se for o caso palpite, reclame, elogie, detone ou coloque como link...hehehe...abs
ricardo soares

Hui Lung said...

Lenício,
Lungball visitou o teu Blog e está aprovadíssimo. Mostra que és uma pessoa de muita sensibilidade algo essencial nesta profissão, opinião de um fotógrafo amador.
A proposito o fotógrafo que conseguiu, com muita paciência imagino eu, tirar o máximo do Nicolatos como modelo/jogador merece o meu respeito.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Ola, what's up amigos? :)
I will be glad to get some help at the beginning.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.